Instrutor de Informática e Cursos Livres

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • (Noções de pacote office) / programas de designer gráficoEntender as necessidades dos alunos em cada nível.
  • Fazer controle de alunos FaltantesAcompanhamento ao aluno**Requisitos**Requisitos: Estudante de TI, Informática ou Técnico em informática.
  • **Jornada de trabalho**Horário de Expediente: De segunda a quinta-feira 15 as 22hs / sexta-feira das 15 às 20:00 e sábado (escala) das 08:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço) Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horário de Expediente: De segunda a quinta-feira 15 as 22hs / sexta-feira das 15 às 20:00 e sábado (escala) das 08:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)Sem informaçãoRequisitos: Estudante de TI, Informática ou Técnico em informática.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional