Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais
Vagas MRM Brasil
- São Paulo - SP
- R$ 1.012 por mês
- Permanente
- Período integral
- Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.
- Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.
- Acompanhar os resultados e os principais KPI's dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.
- Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.
- Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.
- Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem a com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.
- Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.
- Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.
- Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.
- Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.
- Estruturar Storytellings para suportar a Chevrolet em suas defesas internas.
- Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.
- Estar atenta as jornadas multi plataformas de consumidores a fim de conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UX
- Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos
- Construção de backlog para evolução e descoberta de produtos
- Propor testes A/B para melhoria de performance
- Tomador de decisão por dados
- Formação: Marketing, Comunicação e afins.
- Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.
- Visão estratégica com ênfase em CX e UX
- Habilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.
- Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.
- Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.
- Visão estratégica
- Visão de produto digital e ciclo de vida de produto
- Capacidade de montar e fazer boas apresentações
- Resiliência
- Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana
- Localização: próximo a estação Vila Madalena
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC
- Totalpass