Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais

Vagas MRM Brasil

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.012 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Supervisionar decisões estratégicas e garantir que os sites e plataformas digitais integradas da Chevrolet entreguem a proposta de valor dos pontos de vista de performance, comunicação e tático da Companhia, encontrando oportunidades e desenvolvendo ações longtail que faça-os contribuir de forma orgânica para o ecossistema Chevrolet.
  • Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.
  • Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.
  • Acompanhar os resultados e os principais KPI's dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.
  • Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.
  • Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.
  • Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem a com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.
  • Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.
  • Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.
  • Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.
  • Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.
  • Estruturar Storytellings para suportar a Chevrolet em suas defesas internas.
  • Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.
  • Estar atenta as jornadas multi plataformas de consumidores a fim de conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UX
  • Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos
  • Construção de backlog para evolução e descoberta de produtos
  • Propor testes A/B para melhoria de performance
  • Tomador de decisão por dados
  • Formação: Marketing, Comunicação e afins.
  • Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.
  • Visão estratégica com ênfase em CX e UX
  • Habilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.
  • Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.
  • Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.
  • Visão estratégica
  • Visão de produto digital e ciclo de vida de produto
  • Capacidade de montar e fazer boas apresentações
  • Resiliência
  • Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana
  • Localização: próximo a estação Vila Madalena
Benefícios:
  • VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
  • Assistência médica (100% coberto pela empresa)
  • Seguro de vida de até 12 salários
  • Day off de aniversário
  • Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
  • Convênio SESC
  • Totalpass

Vagas MRM Brasil