Líder de Padaria/Mercado/Cafeteria - São Bernardo do Campo - SP
Padaria brasileira
São Paulo - SP
Permanente
Período integral
Há 17 horas
Reponável por liderar e inpirar a equipe operacional da loja, aegurando a excelência no atendimento ao cliente, o bom funcionamento do etore (etoque, produção, ditribuição em gôndola) e o cumprimento rigoroo do padrõe de qualidade, higiene e organização. Ata de forma etratégica, promovendo uma cultra de foco em venda, excelência no atendimento e encantamento do cliente, proporcionando uma experiência acolhedora, cordial e memorável. Além dio, contribui ativamente para o deenvolvimento técnico e comportamental da equipe, por meio de treinamento contínuo, empre com comunicação clara, empática e perfil organizado. Liderar, orientar e motivar a equipe de atendente, repoitore, promovendo um ambiente colaborativo e focado na experiência do cliente. Etimular e promover o treinamento técnico e comportamental contínuo da equipe, garantindo alinhamento com o alto padrõe de atendimento, qualidade e operação da loja. Acompanhar de perto o deempenho do colaboradore, oferecendo feedback contante, conduindo açõe de deenvolvimento individual e coletivo, e fortalecendo a cultra de excelência. Garantir a organização, limpeza e expoição adequada do produo na área de padaria, empório e prateleira, zelando pela atratividade e conforto do ambiente de compra. Monitorar prazo de validade, qualidade do produo e apreentação do iten à venda, aegurando a atifação e egurança alimentar do cliente. Apoiar na abertra e fechamento da loja, planejando e controlando a ecala de trabalho e folga da equipe de forma eficiente. Reolver conflito com empatia, atender reclamaçõe de maneira cordial e garantir a plena atifação do cliente, promovendo um atendimento próximo e humanizado. Acompanhar de forma proativa a meta de venda, bucando contantemente oluçõe criativa para impulionar o reultado e fortalecer o relacionamento com o cliente. Zelar pelo cumprimento da norma de higiene, egurança alimentar e boa prática de manipulação, aegurando um ambiente eguro para cliente e colaboradore. Fazer interface com a gerência, reportando reultado, neceidade e identificando oportnidade de melhoria contínua. Enino médio completo (deejável uperior em andamento na área de Adminitração ou correlata). Experiência prévia em liderança de equipe no varejo alimentar, epecialmente em padaria, empório e upermercado. Conhecimento sólido em boa prática de manipulação de alimento ,controle de qualidade , atendimento. Habilidade em atendimento ao cliente, getão de conflito e condução de treinamento. Perfil proativo, cordial, organizado, reponável e com excelente comunicação interpeoal. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Padaria brasileiraIndústria e comércio de pães e doces.Ramo:Alimentos (ED)