Analista de Cx
- Porto Belo - SC
- Permanente
- Período integral
- Esse(a) profissional será responsável pormapear e acompanhar a jornada do cliente, analisar feedbacks, identificarpontos de melhoria e propor ações que encantem nossos clientes em todos osmomentos de contato com a marca, assegurando uma experiência alinhada aospadrões internacionais de qualidade e sofisticação.
- Além das competências técnicasconsonância com os **valores da All Wert**, que norteiam todas asnossas decisões e relações**:Qualidade**, **Inovação**, **Prosperidade**, **Sustentabilidade**, **Confiança**, **Agilidade** e **Cooperação**.
- Acreditamos que esses valores são essenciais para a construção de experiênciasexcepcionais e para o fortalecimento de relacionamentos duradouros e de valorcom nossos clientes.
- Se você é apaixonado(a) por entender comportamentos,otimizar processos e gerar experiências memoráveis, com visão estratégica ealinhamento com esses princípios, essa vaga é para você! Venha fazer parte danossa equipe e contribuir ativamente para a evolução da experiência do cliente,em um ambiente que valoriza excelência, inovação e personalização,características essenciais no segmento de construção civil de altíssimo padrão.
- **Responsabilidades e atribuições**Conduzira análise de relacionamento utilizando a base de dados de relacionamentopela automatização de processos de CRM, com o intuito de aumentar oengajamento dos clientes com a empresa e da equipe de vendas com osclientes, fortalecendo o contato e assegurando maior possibilidade deêxito no atingimento das metas comerciais estabelecidas; Garantiros controles e follow-up dos contatos efetuados, acompanhando as soluçõesaté a finalização dos processos, buscando sempre a continuidade eotimização dos serviços prestados; Liderartécnicamente a elaboração de relatórios de acompanhamento, assegurandoanálises das informações referentes às ações realizadas, com foco nageração de insights e apoio à tomada de decisões estratégicas; Realizar,quando necessário, visitas a clientes para fortalecer o relacionamento,garantindo um atendimento personalizado, como exige o mercado de altopadrão; Desenvolverações de relacionamento com clientes, visando melhorar continuamente aexperiência com a marca, produtos e serviços; Planejare executar ativamente ações de comunicação com o cliente, assegurandoconsistência e alinhamento com o posicionamento premium da empresa; Garantira criação e realizar a divulgação de materiais informativos sobre aempresa, os produtos e/ou serviços prestados junto aos clientes; Desenvolvere implementar estratégias de enriquecimento de dados de clientes,alimentando as bases de informação para permitir análises mais precisas epreditivas; Promoverações para garantir que a ferramenta de CRM seja utilizada como pilarestratégico na melhoria do atendimento ao cliente, assegurando a entregade informação qualificada, novas experiências e melhores práticas; Dominare implementar metodologias para levantamento, monitoramento e análise deKPIs, utilizando-os como base para mensurar resultados e orientar aevolução contínua da experiência do cliente.
- **Requisitos e qualificações**Ensinosuperior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e/ou áreasrelacionadas; Experiênciamínima de 3 anos em Customer Experience, preferencialmente em empresas comfoco em produtos ou serviços premium; Domínioem levantamento, análise e gestão de KPIs de experiência do cliente; Conhecimentoem ferramentas e software de experiência do cliente, como sistemas degerenciamento de feedback, plataformas de CRM e softwares de análise dedados; Inglêse Espanhol intermediário/avançado; Carteirade motorista (categoria B); Vivênciaem ambientes que valorizam a excelência, a personalização e orelacionamento como diferencial competitivo será considerado umdiferencial importante; Alinhamentoe compromisso com os valores da All Wert**:Qualidade, Inovação,****Prosperidade, Sustentabilidade, Confiança, Agilidade e Cooperação**.
Caderno Nacional