Revenue Management Specialist

Loft

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Como o time (NOME DA ÁREA) constrói a Loft:A missão do time de Revenue Strategy & Management é maximizar o potencial de receita da Loft por meio de uma gestão inteligente de precificação, margem e rentabilidade. Atuamos como parceiros estratégicos do negócio, conectando dados, operação e visão de longo prazo para garantir crescimento sustentável e decisões comerciais mais eficientes.Buscamos alguém com experiência prática e comprovada na liderança de estratégias de pricing e revenue management, que saiba desenhar, testar e escalar políticas comerciais e modelos de precificação com base em dados, sem perder de vista a realidade do campo e as alavancas de negócio.Aqui, valorizamos pessoas com pensamento estratégico, capacidade analítica, mentalidade de dono e forte viés para execução — que consigam tomar decisões com agilidade em ambientes de constante mudança.Os desafios que você vai encontrar:
  • Liderar a estratégia de precificação de produtos e serviços, com ownership sobre os modelos, políticas e parâmetros de pricing;
  • Traduzir análises complexas em decisões práticas e acionáveis para melhorar performance de receita e margem;
  • Desenvolver e implementar modelos de revenue management, considerando elasticidade de preço, comportamento do cliente, regionalidade e canais;
  • Trabalhar em parceria com áreas de vendas, produto, dados, operações e finanças para garantir alinhamento e execução da estratégia de pricing;
  • Acompanhar métricas de performance de receita (GMV, take rate, margem, LTV/CAC) e liderar planos de ação com foco em melhoria contínua;
  • Conduzir testes de pricing (A/B, regional, por canal, etc.), acompanhar resultados e iterar rapidamente com base em dados;
  • Garantir governança sobre regras e políticas comerciais, com foco em escalabilidade e sustentabilidade;
  • Ser referência técnica em revenue management dentro da Loft, promovendo cultura de decisões orientadas por dados.
O que você precisa para virar a chave?
  • Experiência sólida em liderar estratégia e definição de pricing / revenue management em empresas de médio ou grande porte;
  • Capacidade de navegar entre o estratégico e o operacional, com perfil “mão na massa”;
  • Visão analítica apurada, com domínio de indicadores de rentabilidade e performance comercial;
  • Excelente comunicação e capacidade de influenciar diferentes stakeholders;
  • Familiaridade com ferramentas como Excel/Google Sheets avançado, SQL e plataformas de BI (ex: Looker, Power BI, Tableau);
  • Organização, senso de urgência e orientação a resultado;
  • Experiência em ambientes de rápido crescimento, transformação ou negócios digitais é um diferencial;
  • Conhecimento do mercado imobiliário, fintech, marketplaces ou tech é um plus.
Informações adicionais💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);🏥Assistência Médica - Sulamerica🦺Seguro de Vida - Prudential🏋️Wellhub - Acesso a academias no Brasil inteiro🧘Wellz - Plataforma de saúde mental📚Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento👪Licença Parental - Para pais e mães🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto🖥️Trabalho - Híbrido

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