
Assistente de Mercado e Padaria
- Manaus - AM
- Permanente
- Período integral
- Auxiliar no abastecimento das prateleiras, monitorando a validade e qualidade dos produtos.
- Realizar atendimento ao cliente, prestando informações sobre produtos e promoções.
- Apoiar na preparação de produtos da padaria, respeitando normas de higiene e segurança.
- Executar a organização e limpeza das áreas de exposição de produtos.
- Realizar controle de estoque e sugerir reposição de produtos conforme necessidade
- Auxiliar na precificação e etiquetagem de produtos.
- Garantir o cumprimento das normas de manipulação de alimentos.
- Realizar outras tarefas por solicitação da gestão imediata, observando procedimentos e instruções de trabalho, visando a continuidade das atividades com qualidade, sem acúmulo de funções.
- Operação de caixa (Loja, Loteria, Farma e Mercado);
- Recepção de loja;
- Autosserviço;
- Almoxarifado e entrega de produtos ao Cliente;
- Auxiliar de SAC.
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em Informática;
- Facilidade no relacionamento interpessoal.
- Inscrição;
- Avaliações;
- Teste Psicológico;
- Dinâmica de Grupo;
- Entrevista.
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Título de Eleitor;
- Escolaridade;
- Comprovante de PIS/Pasep;
- Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável;
- Dados Bancários;
- Certificado de Reservista.
- Certidão de Casamento;
- Certidão de Nascimento (Dependente);
- Cartão Nacional de Saúde - CNS (Dependente);
- Comprovante de Vacinação (Dependente).
- Etapa 2: Avaliações (Português e Matemática) & Questionário Recrutamento e Seleção2Avaliações (Português e Matemática) & Questionário Recrutamento e Seleção
- Etapa 3: Teste de Raciocínio Lógico3Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 4: Dinâmica de Grupo4Dinâmica de Grupo
- Etapa 5: Entrevistas5Entrevistas
- Etapa 6: Banco de Talentos6Banco de Talentos
- Etapa 7: Envio de Carta Oferta7Envio de Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação