Assistente Administrativo Operacional

A! Carreira

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Cooperativa de saúde seleciona Assistente Administrativo Operacional para compor com o time. Atribuições: - Apoiar a organização e os agendamentos de reuniões e eventos da área; - Organizar e preparar materiais de apoio para as reuniões da Diretoria Operacional; - Publicar materiais da área de Intercâmbio no Sistema Integra; - Publicar materiais da CTMBE (Portal); - Acompanhar mensalmente o ranking da empresa e direcionar os resultados aos responsáveis; - Publicar e realizar a manutenção das tabelas de precificação no SharePoint; - Realizar a organização das documentações e registros da área; - Realizar a manutenção (reajustes, inclusões e exclusões) das tabelas de intercâmbio; - Direcionar e verificar os prazos de chamados da área. Conhecimentos: • Pacote Office 365 - Intermediário; Rotinas administrativas; Produtos e serviços. Vaga para Porto Alegre - RS.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Pacote Office Intermediário
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

A! Carreira