Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350636BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteVale-refeição: Sim. (Valor: R$ 200,00)Bolsa-auxílio: R$ 1.350,00Outros benefícios: Desconto em lojaDuração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, Ensino MédioNível: MédioConclusão: 2º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2028Horário de estudo: NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Bela AliançaHorário de Estágio Das 10:00h às 16h:00h com 1h de intervalo de terça a domingo com uma folga na segundaInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento presencial: receber e atender clientes de forma cordial e proativa, apresentar o conceito da loja, cardápio, ingredientes e form, atendimento online: atender ligações e mensagens via telefone e whatsapp seguindo o padrão de comunicação da empresa, bem como registrar e , organização da loja: manter balcão e expositores refrigerados sempre limpos e atrativos ajudando na organização e reposição dos produtos, as, experiência do cliente e pós-venda: garantir que todos os pedidos sejam entregues completos e corretos e realizações de pós-venda, como mens, apoio interno e comunicação: reportar à supervisão dúvidas, reclamações ou sugestões de clientes, colaborar com a equipe para manter o bom fPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atendimento ao Cliente

Núcleo Brasileiro de Estágios