Tele Atendimento-Operador Jr-COBRANÇA-Área Bancária SALÁRIO FIXO R$ 1. 518,00 + BONIFICAÇÃO de até R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atingimento de métricas) Escala de Trabalho:6x1 de segunda à sábado-Atuação:Presencial:Portão Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você! ROTINA COMUM DO CARGO Realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso:Estabelecer comunicação com o cliente de maneira clara e assertiva, informando sobre o status da dívida e o montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida. Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência:Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastros de credito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central. Orientar sobre boas práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco. Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco:Apresentar propostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação a vista, ou prorrogação do prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco. Fazer o registrar o acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos. Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status das dívidas:Atualizar os sistemas internos de gestão de credito com informações sobre o status das cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados. Seguir os scripts de cobrança definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e normativos. Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco:seguir as diretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados. Evitar práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o cliente. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)