Agente de Service Desk
Sonda
- Distrito Federal
- Permanente
- Período integral
- Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em 1º Nivel. Atendimento bilingue (Português e Inglês fluente).
- Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes.
- É responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente
- Desejável Superior completo ou cursando graduações relacionadas à TI.
- Experiência em Service Desk, Help Desk ou Call Center.
- Disponibilidade para trabalhar no horário noturno.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!