Gerente Administrativo de Loja

Normatel

  • Fortaleza - CE
  • R$ 4.445 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Gerente
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 11:00 às 20:00 - segunda a sexta08:00 às 14:00 ou 08:00 às 16:00 - sábado09:00 às 15:00 - domingos alternadosBenefícios: 13º Salário, Vale alimentação, Refeitório , Bônus por metas atingidas, Vale transporte, Benefício SESC, Comissão, Treinamentos e workshops (internos), Convênio com instituições de ensino, Empréstimo Consignado, Facilidade para empréstimo pessoal, Parcerias com estabelecimentos da região, Parcerias com Instituições de Ensino, Auxílio SaúdeResponsabilidades e Experiências desejáveis:Atividades:
  • Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);
  • Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência
  • positiva, prazerosa e inovadora;
  • Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário;
  • Abrir e fechar loja;
  • Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle;
  • Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões
  • diárias com a equipe;
  • Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do
  • acompanhamento das atividades diariamente;
  • Controlar e proteger os bens da loja: a necessidade de materiais de loja, organização de inventários e
  • responsabilidade no cumprimento dos procedimentos de caixa e dos processos administrativos;
  • Garantir a limpeza e organização da loja;
  • Controlar procedimentos referentes ao estoque, perdas, quebras e avarias.
  • Gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja, estabelecendo diretrizes, planejando
  • estrategicamente a exposição dos produtos em gôndolas, orientando e direcionando a equipe na
  • organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente
  • Gerenciar o atendimento aos clientes diariamente, orientando a equipe de apoio quanto aos
  • procedimentos internos, postura adequada, formas de abordagens e outros, através de instruções
  • verbais ou escritas na loja, para monitorar e capacitar os atendentes.
  • Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os
  • procedimentos operacionais da empresa;
  • Apoiar o Gerente de Vendas em suas responsabilidades na sua ausência;
  • Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de expedição, junto ao Supervisor
  • da área;
  • Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de caixa e cadastro, junto ao Supervisor
  • da área;
  • Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de devolução e trocas.
Requisitos:
  • Experiência anterior com gestão de frente de loja ou expedição
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Experiência com controle de estoque
  • Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins
  • Experiência no varejo ou supermercado será um diferencial
  • Gestão eficiente da equipe de colaboradores da loja
  • Alcance das metas de vendas estabelecidas
  • Controle do estoque e reposição de produtos de forma adequada
  • Garantir a organização e limpeza da loja
  • Otimização dos processos administrativos da loja
  • Atendimento de qualidade aos clientes
  • Análise de indicadores de desempenho da loja
  • Implementação de estratégias para aumentar a lucratividade
  • Criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador
  • Manutenção da imagem da marca no ponto de venda

Normatel