
Assistente Comercial de Seguros | Corretora de Seguros | Agência Centro
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Apoiar no processo de comercialização dos produtos e serviços da corretora de seguros;
- Realizar oferta por telefone de seguro conteúdo, residencial, empresarial, auto, Pet, etc;
- Contatar clientes para verificações de recebimento de cotações e eventuais dúvidas;
- Realizar o envio de material de campanhas de vendas aos clientes;
- Realizar cadastros de apólices e propostas em sistema;
- Atuar na elaboração de cálculos de seguros em geral;
- Apoiar na elaboração de contratos de apólices.
- Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 9:00 h às 18:00.
- Modelo de trabalho: Presencial
- Ensino médio completo;
- Vivência na área comercial.
- Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência na área de seguros.
- Etapa 2: Bate-papo Gente e Gestão 2Bate-papo Gente e Gestão
- Etapa 3: Bate-papo Gestor(a)3Bate-papo Gestor(a)
- Etapa 4: Contratação4Contratação
- Proporcionando a melhor experiência imobiliária;
- Realizando sonhos de moradia;
- Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação;
- Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização;
- Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise;
- Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.