ANALISTA OPERACAO POLOS

Universidade Cidade de São Paulo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.MISSÃO DO CARGO:Desenvolver atividades voltadas ao atendimento de excelência aos alunos de Ensino a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional, proporcionando uma experiência positiva, garantindo interações humanizadas e prestando um atendimento de qualidade por meio dos canais de relacionamento.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
  • Prestar suporte aos alunos por meio dos canais de relacionamento assíncronos (Chat, E-mail, Protocolos CAA, etc) e se houver a necessidade, canais síncronos (Telefone, WhatsApp, Presencial, etc);
  • Analisar as situações encaminhadas por meio dos canais de relacionamento, de acordo com as diretrizes institucionais e procedimentos acadêmicos/financeiros;
  • Esclarecer e/ou buscar soluções personalizadas de acordo com as necessidades e interesses dos Alunos;
  • Direcionamentos aos setores responsáveis de assuntos que necessitam de tratativas internas;
  • Operar os sistemas acadêmicos da Universidade.
Requisitos:
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Escolaridade: Ensino Superior concluído ou cursando;Informática: Conhecimento intermediário em Pacote Office;Horário de trabalho:08 00 as 17 48 de segunda á sextaBenefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Total Pass, 2 Bolsas de Estudos Integrais (Graduação/ Pós-Graduação) estendida (cônjuge ou filhos) e Seguro de Vida, day off.

Universidade Cidade de São Paulo