Governanta (Tribe Bh)
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- 600 hotéis e 850.
- 000 quartos em mais de 110 países.
- No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras.
- Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
- ? Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração.
- Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
- O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartistssejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
- Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartistsa trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- Valorização pessoal: Todos os Heartistsdevem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist!Descrição da vagaObjetivo:Garantir a disponibilidade de apartamentos limpos e arrumados, bem como a organização e limpeza das áreas públicas, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.
- Atribuições e responsabilidades:Responsável pela organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas comuns do hotel.
- Supervisionar e distribuir tarefas à equipe, solucionando problemas operacionais.
- Gerenciar uniformes e enxovais: compras, conservação e inventário.
- Supervisionar a lavanderia (interna ou externa) e manter a decoração do hotel.
- Controlar compras do setor, realizar orçamentos e contato com fornecedores.
- Acompanhar o orçamento anual e controlar o Real x Orçado.
- Gerenciar o setor de "Achados e Perdidos" conforme prazos e procedimentos.
- Assegurar o cumprimento de metas e execução dos processos de auto controle.
- Liderar equipe: seleção, treinamento, avaliação, escalas, férias e demais atividades de gestão de pessoas.
- Interagir com outros departamentos e executar outras atividades conforme necessidade.
- QualificaçõesMínimas:Superior completo; Conhecimento das rotinas e procedimentos da área de Governança,software de gerenciamento hoteleiro, Pacote Office e internet; Inglês intermediário.
- Desejáveis:Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou Compatível; Gestão e controle de custos; Espanhol avançando; Experiência na área.
- Informações adicionaisBenefícios:Ticket Alimentação; Vale Transporteconformepolítica; Plano de Saúde e Odontológico; Reembolso Farmácia (50%do valor reembolsado com despesas médicas); Tarifa Heartist(Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor); PPR (Programa de Participação nos Resultados).
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional