SALES DEVELOPMENT REPRESENTATIVE- SDR
DATA STONE
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Loja de snack para você saborear várias coisas gostosas, dentro do ambiente de trabalho;
- Parcerias com faculdades, escolas de inglês e cursos diversos, ajudando você na sua formação profissional;
- Cuidados com sua saúde mental, através do nosso parceiro Vittude, ZEN App e PsicologiaViva Conexa;
- Disponibilizamos mais de 11.000 academias localizadas em vários lugares do Brasil, através do nosso parceiro TotalPass para você se exercitar quando quiser, e cuidar do seu bem estar;
- Convenio de Assistência Médica;
- Convenio de Assistência Odontológica;
- Cartão Swile, benefício flexível para você seu saldo como quiser.
- Recepcionar, qualificar e identificar potenciais clientes oriundos dos canais de inbound marketing;
- Gerar reuniões qualificadas para os consultores de vendas ou Gerentes de Contas de acordo com o perfil do lead mapeado;
- Fornecer informações prévias e esclarecimentos sobre a empresa e os serviços oferecidos com o objetivo de avançar a oportunidade para a área de vendas;
- Acompanhar e entregar diariamente os kpi´s de performance de sua área (Conversão de leads em oportunidades, ligações, e-mails, tarefas, follow ups, reuniões geradas e realizadas, etc);
- Analisar diariamente o pipeline de leads e qualificá-los através de todos os canais de comunicação disponíveis;
- Utilizar o CRM da empresa para gerenciar o processo de vendas e garantir que todos os dados sejam registrados corretamente;
- Trabalhar em colaboração com a gestão de vendas e marketing trazendo insights com o objetivo de melhorias nas campanhas de inbound;
- Participar de reuniões semanais para revisar o desempenho de sua área e compartilhar as informações coletadas com os leads;
- Acompanhar o progresso das oportunidades de vendas geradas pela sua área fazendo follow up constante com os consultores e gerentes de conta que ficaram responsáveis por avançar com a negociação, garantindo que o processo tenha começo, meio e fim;
- Garantir um bom atendimento ao cliente, respondendo prontamente às suas dúvidas e solicitações;
- Cumprir os indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.
E que possua capacidade de se adaptar a mudanças nas estratégias de vendas, nos processos e nas condições de mercado, ajustando-se rapidamente para maximizar as oportunidades, resiliência para lidar com obstáculos, manter-se motivado e persistente para atingir metas, determinado e desempenhado a crescer junto ao time.Desejável:Experiência mínima de 2 anos no cargo de SDR.Experiência mínima de 2 anos atuando com SaaS.