Consultor de Atendimento Especializado

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  • Nova Odessa - SP
  • R$ 1.500-1.800 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 21 dias
Responsável por atender e resolver manifestações recebidas pela ouvidoria e canais críticos (chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais e órgãos regulatórios), garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro do prazo. Atua na mediação de conflitos, encaminha demandas para as áreas internas competentes (Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), acompanha prazos e status de chamados e busca melhorias contínuas por meio da análise de atendimentos. Também solicita avaliações para fortalecer a reputação da empresa e representa a organização em audiências de órgãos como Procon e CEJUSC.
  • Número de vagas: 10
  • Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Proativo
  • Comunicativo
  • Ter senso de urgência
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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