
Almoxarife
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Recebimento, armazenamento e controle de materiais e
- Realização de inventários periódicos e controle
- Emissão de relatórios de entradas
- Manutenção da organização do ambiente de trabalho
- Acompanhamento de requisições internas e atendimento às demandas de compras
- Conferir lançamento dos produtos vendidos nos empreendimentos, averiguando onde foi consumido o produto caso necessário, a fim de manter o controle de estoque impecável.
- Negociar diretamente com os fornecedores da região de atuação, como impressos, formulários, itens de enxoval e utensílios de cozinha, a fim de garantir prazo, preço e qualidade.
- Realizar 3 cotações com fornecedores homologados.
- Realizar controle de inventário, utilizando-se de registros tecnológicos (quando possível).
- Realizar levantamento de itens a serem comprados conforme indisponibilidade em estoque.
- Realizar registro das perdas no sistema, apontando o descarte dos produtos vencidos.
- Receber solicitações de compras pelo sistema integrado.
- Sinalizar produtos próximo ao vencimento aos hotéis da região, a fim de evitar descarte.
- Habilidade para lidar com planilhas de Excel.
- Negociação.
- Organização.
- Etapa 2: Entrevista RH + Gestão2Entrevista RH + Gestão
- Etapa 3: Contratação3Contratação