Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.Sua missão será:Manter relacionamento próximo com os clientes, reduzindo a inadimplência e contribuindo para aumento de receita para a empresa.Estamos buscando uma pessoa que irá:Acompanhar e realizar a cobrança de clientes inadimplentes, incluindo títulos vencidos e serviços prestados por terceiros, garantindo os recebimentos de acordo com os contratos;Atualizar e manter organizados os documentos, dados e informações nos sistemas internos da empresa;Organizar e arquivar relatórios, orçamentos, contratos e outros documentos, garantindo fácil acesso para eventuais consultas.Apoiar na gestão do contas a pagar e contas a receber, incluindo registos, conciliações e baixas financeiras;Realizar o faturamento da empresa, assegurando precisão e cumprimento de prazos;Emitir e acompanhar certificados para assinatura digital;Apoiar na preparação, organização e controle de documentações internas e administrativas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos;Para isso você precisa ter:Conhecimento em Administração, Contabilidade, Financeira ou áreas afins;Organização, atenção ao detalhe;Boa comunicação e postura proativa na relação com clientes e parceiros.