Monitor/Instrutor de Qualidade de Atendimento

Grupo Facil

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde, de Instituições Financeiras e Imobiliário.Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.Informações da vaga
  • Jornada:
  • 5x2 - Presencial (SEGUNDA A SEXTA)
  • Horário
  • 08:00 às 17:00
  • Localidade:
  • Av. do Contorno, Centro de BH
Atividades a serem desenvolvidas
  • Realizar monitorias das ligações telefônicas com o objetivo de avaliar a qualidade do atendimento da equipe;
  • Colaborar com treinamentos e reciclagens de equipes operacionais;
  • Realizar treinamentos para os colaboradores da central e prestadores;
  • Realizar reciclagem aos colaboradores da central com o objetivo de gerar conhecimento para o atendente e manter a qualidade no serviço prestado.
  • Elaborar relatórios de dsempenho e indicadores de qualidade;
  • Realizar treinamentos para a os novos prestadores de serviço
  • Preparar relatórios quando solicitado pelos clientes
  • Criar e atualizar os scripts e fluxos de atendimentos com a finalidade de manutenção do padrão de atendimento da central;
  • Recepcionar demandas críticas e tratar juntos aos setores responsáveis quando necessário;
  • Responder e-mails de clientes internos e externos com o objetivo de sanar dúvidas ou realizar alguma entrega pertinente a área;
  • Garantir o cumprimento de normas, padrões e regulamentos da empresa.
  • Responder os protocolos do CRM registrado ou direcioná-los para a área responsável tratar;
Requisitos da VagaEnsino Médio completoExperiência profissional em Call Center na área de saúdeConhecimentos em informática: PowerPoint, Windows, Word, Excel/internet e PDFRequisitos DesejáveisEnsino superior completo ou em curso, em áreas afins (Administração, Qualidade, Gestão de Processos, entre outras); * Conhecimento e expreiencias em, sistemas de monitoria ou CRM, técnicas de feedback e escuta ativa e normas de qualidade.Mas o que oferecemos?Vale refeição * Vale transportePrograma de saúde e bem-estarPsicologia Viva para Terapia OnlineSe você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!#VemSerGrupoFácil

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