Especialista em Mídia Programática - BA

Desenvolver Treinamento e Consultoria

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Operar e aprofundar o uso das principais ferramentas de mídia programática Testar e propor novas plataformas, soluções e parcerias estratégicas Apoiar na concepção de projetos e apresentações para clientes e parceiros Negociar com publishers, adnetworks, DPs, exchanges e similares Produzir materiais de capacitação para o time de trading Dar suporte na execução e otimização das campanhas ativas Produzir estudos, relatórios e materiais com o time de marketing e vendas Experiência mínima de 3 anos em mídia programática Equipamentos próprios para atuação remota Graduação completa (pós-graduação é um diferencial) Certificações e domínio de plataformas como: Google Ads, Meta Ads, DV360, GTM, redes sociais DV360, Xandr, Gama, Taboola, MGID Conhecimento em dashboards, métricas e KPIs Vivência com sell side será um diferencial Inglês será considerado um plus.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de mídiaEmpresa:Desenvolver treinamento e consultoriaEmpresa atua no ramo de consultorias.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br