Redator(a) Senior

Oliver Agency

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Fundada em 2004, a OLIVER é a primeira e única empresa no mundo especializada em criar, construir e operar agências in-house e ecossistemas de marketing sob medida para marcas. Com mais de 300 clientes em 48 países, nosso modelo único impulsiona a criatividade e a eficiência, permitindo a entrega de soluções personalizadas que ressoem profundamente com o consumidor.Como parte do The Brandtech Group, estamos na vanguarda do uso de tecnologias de IA de ponta para revolucionar a forma como criamos e entregamos resultados. Nossas soluções de IA aumentam a eficiência, estimulam a criatividade e impulsionam a tomada de decisões mais bem informadas, capacitando nossas equipes a produzirem resultados inovadores e impactantes.LOCAL: Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP
MODELO: 3x por semana no escritórioSOBRE A VAGA:Estamos em busca de um(a) Redator(a) Senior para conceber, escrever e adaptar mensagens claras, persuasivas e consistentes para campanhas, social, CRM e materiais institucionais/PDV das soluções financeiras do cliente. Atuar in-house em forte dupla com Direção de Arte, conectando conteúdo a dados de performance e ritmo de produção (alto volume e prazos curtos), utilizando GenAI como co-piloto para variantes, insights e escalabilidade sem perder o craft.Atribuições:
  • Criar e adaptar copys para: banners, cards/social (incl. LinkedIn), vídeos/cartelas, landing assets, comunicados para rede, réguas de CRM e enxovais por produto/marca.
  • Zelar por tom de voz multi-marca, aderente a diretrizes financeiras, navegando entre institucional, rede de concessionárias e público final.
  • Apoiar CRM (13 réguas vigentes + expansão Salesforce com 23 novas réguas; Projeto Loyalty), estruturando mensagens por jornadas e eventos.
  • Integrar dados/KPIs (relatórios) e feedbacks para experimentação contínua (linhas, CTAs, variantes), reduzindo rodadas e melhorando CTR/conversão.
  • Operacionalizar GenAI para brainstorming, variações, localizações e ganho de cadência, registrando boas práticas e guidelines de conteúdo.
  • Contribuir com Incentivos e Eventos (naming, claims, roteiros curtos, convites, materiais de palco/stand), reforçando posicionamento e identidade.
Requisitos:Escrita criativa e orientada a performance, domínio de adaptação por formato/canal (social, display, vídeo, CRM) e consistência de tom de voz.Experiência em operações de alto volume e prazos curtos com sistemas de revisão/QA e colaboração com Arte/GP.Capacidade de interpretar dados (CTR, alcance, engajamento) para aprender e otimizar.Desejáveis :Vivência com CRM/Salesforce e lógicas de régua (triggers, segmentos, ofertas).Experiência com GenAI (variação de headlines, tone tuning, QA semântico).Vivência com setor financeiro/automotivo e adaptação de campanhas globais.Benefícios:Vale-Refeição: R$ 46,00 por dia útil de Cartão Flash, sem participação;Plano de Saúde: SulAmérica, sem contribuição do colaborador, possibilitando a inclusão de cônjuge e filhos, com custo integral por dependente;Assistência odontológica: SulAmérica, com três opções de planos para o colaborador (com desconto direto em folha);Vale-Transporte: 6% do salário bruto mensal ou o equivalente à utilização informada pelo colaborador;Seguro de Vida sem contribuição do colaborador;Day off de aniversário: Comemore e descanse no seu aniversário!#OLATAM #ReqID14429Nossos valores moldam tudo o que fazemos:Ambição para ter sucessoImaginação para ultrapassar os limites do que é possívelInspiração para fazer um trabalho inovadorEstar sempre aprendendo e ouvindo para entenderFocar em Resultados para superar as expectativasSer ativamente pró-inclusivo e antirracista em nossa comunidade, clientes e criaçõesOLIVER, parte do The Brandtech Group, é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, comprometida a criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos os funcionários são incentivados a alcançar seu pleno potencial, cujas diferenças individuais são valorizadas e respeitadas. Todos os candidatos serão considerados para contratação, sem qualquer distinção de raça, etnia, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, neurodivergência, status de deficiência ou qualquer outra característica protegida pelas leis locais.A OLIVER estabeleceu metas ambientais ambiciosas em torno da sustentabilidade, com objetivo de reduzir emissões de gases e pegada de carbono. Coletivamente, trabalhamos em direção à nossa missão, incorporando a sustentabilidade em todos os departamentos e em todas as etapas do ciclo de vida do projeto.

Oliver Agency