Coordenador de Logística
ACTIVAS PLASTICOS INDUSTRIAIS LTDA
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
Se você respondeu que sim, estamos procurando VOCÊ!
Nossas vagas são aplicáveis a quaisquer pessoas que atendam aos requisitos da vaga, pessoas com ou sem deficiência, sem distinção sobre orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características.Inscreva-se!Esta vaga é para atuação na empresa activas.Atividades:
- Coordenar as atividades de logística da empresa: armazenagem, recebimento, expedição e coordenação de frota própria (Caminhões truck - toco e 3/4);
- Coordenação de estoques. Controles de inventários cíclicos, estoque vencidos, a vencer e avarias por filial;
- Coordenação direta de equipe de supervisores e colaboradores operacionais levando em consideração a melhoria contínua de processos, aumento de produtividade e otimização de recursos;
- Apresentar indicadores pertinentes ao setor de logística, tais como tempo de contratação, custo de armazenagem, fretes, seguros, etc.
- Monitorar o desempenho da equipe e garantir a eficiência das operações;
- Coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos, coordenar as áreas de recebimento e expedição, garantindo o atendimento aos clientes internos e externos, conforme procedimentos estabelecidos;
- Assegurar a emissão de notas fiscais conforme padrão estabelecidos;
- Gestão de orçamento pertinentes a operadores logísticos;
- Controle de notas emitidas de transferências, remessas de armazenagem e retornos de armazenagens.
- Estruturar padronização de processos entre todas as empresas do grupo activas;
- Garantir a segurança dos colaboradores das áreas, treinando e orientando o time quanto aos principais aspectos, normas e regras da empresa;
- Realizar visitas periódicas à diversas filiais e empresas do grupo;
- Definir necessidades de informatização da área e buscar por tecnologias;
- Gestão de frota própria, como controle das manutenções e garantias pertinentes a frota;
- Gestão de contratação para transportadoras homologadas;
- Contratação de novas transportadoras para criação de opções por região.
- Criação e acompanhamento de indicadores de monitoramento frota;
- Gestão e otimização de rotas de entregas;
- Suporte na busca de opções para apoio a motoristas em viagens, como opções de abastecimento e hospedagens;
- Desenvolver a equipe quanto ao uso devido dos equipamentos reduzindo orçamento de manutenção corretiva.
- Ensino Superior completo em Logística ou áreas correlatas
- Conhecimento no ERP Protheus
- Excel avançado
- Vivência anterior em Gestão de Logística
- Pós gradução
- Vivência em mercado de distribuição