Requisitos: • Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas; • Excel intermediário; • Noções de processos de abastecimento, estoque e área comercial; • Residir na região de Campinas/SP; • Habilidade em negociação com fornecedores; • Conhecimento de contratos de fornecimento e processos de compras; • Capacidade de análise de mercado e suporte em estratégias de compras. Principais Responsabilidades: * Gerar e enviar pedidos de compra para os fornecedores com base nas demandas mensais; * Dar suporte aos Analistas de Compras, na realização de cotação de preços e solicitações de propostas; * Apoiar em reuniões, identificando as principais variações na demanda para revisar as premissas mercadológicas buscando refinar as previsões de demanda; * Follow up diário junto aos fornecedores, visando garantir o atendimento de pedidos programados, com intuito de garantir o estoque de produtos na matriz e nossas filiais, a fim de possibilitar o atendimento dos pedidos de vendas; * Acompanhar e analisar os estoques utilizando o ERP e planilhas, identificando e alertando quanto a necessidade de compra/antecipação ou postergação de entregas dos fornecedores e transferências entre filiais. Comportamentos Esperados 1. Atenção a detalhes e foco em processos 2. Colaboração com equipe e fornecedores 3. Abertura para aprendizado contínuo Habilidades Técnicas/Comportamentais 1. Organização e domínio de planilhas/ERP 2. Capacidade de análise crítica e senso de urgência 3. Comunicação clara e objetiva Atitudes Esperadas 1. Proatividade para antecipar necessidades 2. Comprometimento com resultados 3. Postura ética e responsável
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES