Consultor (a) de Vendas

Grupo Opus

  • Balneário Camboriú - SC
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Pleno
Escolaridade: Ensino médio - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 10h às 18h20Benefícios: Plano de Carreiras de 100,00%, 🏥 Plano de Saúde de 100,00%, 🦷Plano Odontológico de 100,00%, Auxílio creche de 100,00%, Auxílio educação de 100,00%, Clube de descontos de 100,00%, Empréstimo Consignado de 100,00%, 🤍 Seguro de Vida de 100,00%, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de 100,00%, Vale transporte de 100,00%, Day off no dia do aniversário de 100,00%, 🏋️ Gympass de 100,00%, Terapia Online de 100,00%, Bonificação por resultado de 100,00%Responsabilidades e Experiências desejáveis:
  • Realizar vendas para clientes, novos e em tratamento, de pacote de depilação a laser no online e físico;
  • Responsável pelas rotinas comerciais: prospectar, agendar e realizar a avaliação, orientar o cliente sobre os serviços prestados, negociar valores, receber o pagamento e agendar a sessão.
  • Confirmar o agendamento das avaliações, reagendar as sessões, organizar a agenda e demais atividades necessárias para assegurar o funcionamento completo das necessidades da unidade;
  • Solicitar indicações de amigos para os clientes cotidianamente;
  • Recepcionar o cliente e realizar o correto cadastro de interessados, e quando for necessário atualizar os dados no sistema do cliente existente;
  • Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre o preparo para o procedimento do tratamento de depilação a laser;
  • Realizar parcerias e prospectar novos clientes, com ações internas e externas; Criar estratégias pessoais e cumprir com a entrega das metas mensais;
  • Manter a organização da recepção, documentos fiscais, equipamentos e demais necessidades relacionadas ao seu setor de trabalho;
  • Auxiliar o cliente no manuseio do tablet na recepção (assinatura de contratos, termos e demais necessidades);
  • Reverter possíveis cancelamentos; Orientar o cliente corretamente sobre cancelamentos e demais necessidades;
  • Realizar renegociação de dívida, quando necessário;
  • Responder aos clientes nos múltiplos canais, tais como: telefone, plataforma interna e whatsapp.
  • Apoiar nas demais rotinas da unidade, como: Organização, limpeza, abertura e fechamento da unidade;
  • Participar dos treinamentos de reciclagem e manter-se atualizado para acolher e orientar o cliente ;

Grupo Opus