Diretor de Marketing
Michael Page
- Salvador - BA
- R$ 15.000-17.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa, com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas;
- Liderar uma equipe de marketing, proporcionando orientação, treinamento e apoio para garantir a execução eficaz das estratégias estabelecidas;
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação e integração eficazes entre as equipes de vendas, operações e marketing;
- Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, ajustando as estratégias de marketing conforme necessário para se manter à frente da concorrência;
- Supervisionar a criação de conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, publicidade online e offline, garantindo consistência e qualidade da marca;
- Avaliar regularmente o desempenho das campanhas de marketing, utilizando métricas e análises para otimizar o desempenho e alcançar os objetivos estabelecidos;
- Desenvolver e manter relacionamentos com parceiros, patrocinadores e outras partes interessadas relevantes para promover colaborações mutuamente benéficas;
- Ficar atualizado sobre as tendências do setor de eventos e marketing, bem como sobre as melhores práticas e tecnologias emergentes, para garantir a inovação contínua e a relevância da empresa;
- Representar a empresa em eventos, conferências e outras oportunidades de networking, contribuindo para o desenvolvimento da marca.
- Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada; MBA ou outras qualificações relevantes são uma vantagem;
- Boa experiência com Branding;
- Experiência com planejamento, execução e pós;
- Experiência com grandes eventos e captação de novos patrocínios;
- Experiência comprovada em cargos de liderança em marketing, preferencialmente no setor de eventos ou indústrias relacionadas;
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídias sociais, marketing de conteúdo e automação de marketing;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar e motivar equipes multifuncionais;
- Forte capacidade analítica e habilidade para tomar decisões embasadas em dados.