AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO PÓS GRADUAÇÃO

UNIAO DE ENSINO SUPERIOR DO IGUACU LTDA

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Neste cargo acontece o suporte às atividades administrativas e operacionais da instituição no setor da Pós Graduação. É responsável por auxiliar em diversas áreas, incluindo secretaria acadêmica, financeiro, recursos humanos e demais setores, contribuindo para o funcionamento eficiente e organizado da instituição.Responsabilidades:
  • Suporte administrativo: Prestar suporte geral às operações administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de correspondências.
  • Gestão de documentos: Organizar, arquivar e manter documentos e registros organizados, incluindo digitalização, cópia e distribuição de documentos conforme necessário.
  • Agendamento e coordenação: Agendar reuniões, conferências e compromissos para a equipe administrativa, coordenando salas de reunião, recursos e logística relacionada.
  • Assistência em comunicação: Auxiliar na redação, edição e formatação de documentos, correspondências, relatórios e apresentações, além de ajudar na distribuição de comunicações internas e externas. Suporte a departamentos específicos: Prestar assistência administrativa a departamentos específicos, como recursos humanos, financeiro, marketing ou vendas, conforme necessário.
Qualificações necessárias:
  • Experiência na Área Acadêmica;
  • Curiosidade e habilidade questionadora;
  • Forte senso de trabalho em equipe;
  • Ter bom nível de concentração;
  • Cultivar o Espírito de Equipe;
  • Gestão de Tempo;
  • Comunicação verbal e escrita eficazes;
  • Iniciativa e proatividade.
  • Suporte administrativo: Prestar suporte geral às operações administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de correspondências.
  • Gestão de documentos: Organizar, arquivar e manter documentos e registros organizados, incluindo digitalização, cópia e distribuição de documentos conforme necessário.
  • Agendamento e coordenação: Agendar reuniões, conferências e compromissos para a equipe administrativa, coordenando salas de reunião, recursos e logística relacionada.
  • Assistência em comunicação: Auxiliar na redação, edição e formatação de documentos, correspondências, relatórios e apresentações, além de ajudar na distribuição de comunicações internas e externas. Suporte a departamentos específicos: Prestar assistência administrativa a departamentos específicos, como recursos humanos, financeiro, marketing ou vendas, conforme necessário.

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