Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) comprometido(a), pontual e com boa disposição para atuar em um de nossos clientes, do segmento de móveis para área externa. Atividades:Atendimento ao cliente, arquitetos(as) e secretárias(os). Emissão de ordens de serviço (OS) para o setor técnico. Apoio ao setor comercial e administrativo da loja. Contato com fornecedores e prestadores de serviço. Envio e recebimento de e-mails. Agendamento de manutenções preventivas. Compras e emissão de ordens de compra (OC) para assistência técnica. Conferência de peças referentes ao atendimento técnico. Requisitos:Ensino médio completo. Experiência anterior em rotinas administrativas. Conhecimento básico de informática. Boa comunicação e organização.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Talentos consultoriaSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)