Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade?Na Momê Açaí tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos.-Você é um bom comunicador ?-Você é bom em criar relações?-Você é apaixonado pela possibilidade de prosperar na sua vida profissional?Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!#VemsersangueROXOOOO que estamos buscando?Pessoas que tem o sangue de assistente correndo nas veias, e que valorizam conhecer o produto.Quais são as principais Responsabilidades:É responsável pela execução de rotinas administrativas da loja, incluindo:
Apoio ao setor financeiro
Organização e lançamento de documentos
Realização de serviços bancários
Conferência de fluxo de caixa, trocos e malotes
Emissão de relatórios e controles de contas a pagar e receber
Registro de movimentações nos sistemas da empresa
Apoio em tarefas administrativas conforme divisão de rotinas da unidade
Quem é a pessoa?_Mão na massa, Pró-ativo e Colaborativo_Flexível e adaptável_Protagonista e DeterminadoQuais são os benefícios?_Treinamentos_Oportunidade de CrescimentoAtividades:Auxiliar em todos os processos administrativosConferência de caixa e controle monetárioContas a pagar e a receberLançamento e conferência de notas fiscaisCaptação e conferência de trocoCotações e compras administrativasAtualização de cadastros no sistemaOrganização e arquivamento de documentosRealização de depósitos, retirada de extratos e outros serviços bancáriosApoio ao gerente nas rotinas do dia a diaDemais tarefas relacionadas ao setor administrativo