Analista Marketing PL
Trizy
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Formação (desejável): Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.
- Experiência prévia: de 1 a 3 anos em marketing, trade marketing, gestão de produto ou áreas relacionadas.
- Conhecimento de mercado
- Entender o segmento B2C / Motoristas.
- Análise de mercado e concorrência (benchmarking, tendências, oportunidades).
- Comunicação e storytelling para apresentar o produto de forma atrativa.
- Gestão de campanhas e alinhamento com áreas como vendas, design e produção.
- Pensamento estratégico e visão comercial.
- Capacidade analítica para medir performanceI.
- Organização e gerenciamento de múltiplos projetos.
- Trabalho em equipe e colaboração multidisciplinar.
- Pacote Office
- (Desejavel) Ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Google Data Studio)
- Canva, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign (materiais gráficos)
- (Desejavel) Figma (prototipagem de materiais e interfaces)
- Google Ads, Facebook Ads Manager, LinkedIn Ads
- Plataformas de automação como HubSpot, RD Station, Mailchimp
- Google Search Console
- Hotjar, Crazy Egg (análise de comportamento de usuário)
- Ferramentas de social listening (Brandwatch, Sprout Social)
- Experiência com estratégias de Go-to-Market (GTM).
- Conhecimento em trade marketing e canais de distribuição.
- Noções de UX e UI para entender melhor a jornada do cliente.
- Certificações como:
- Google Ads e Analytics
- Inbound Marketing (HubSpot, RD Station)
- Product Marketing Alliance ou Pragmatic Institute
- Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
- Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;
- Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.