Assistente de Relacionamento
Grupo Rede Mais
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Checar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada;
- Verificar semanalmente a aderência da rede x lojas a fim de propor ações efetivas nas regiões sinalizadas e mapeadas como críticas de acordo com a atuação dos parceiros;
- Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros para identificar e propor soluções;
- Responder WhatsApp e os e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados;
- Realizar treinamento de produto para equipe de consultores e lojas;
- Realizar visitas eventuais em lojas para apoio aos consultores ou plantões de incentivos as vendas;
- Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como, controlar todas as demandas de reclamações junto aos parceiros x áreas interna;
- Acompanhar campanhas de vendas com o objetivo de esclarecer dúvidas dos vendedores de loja;
- Realizar acompanhamento do trabalho de qualidade e dos KPI's contratuais para controlar o SLA de atendimento;
- Realizar cliente oculto em prestadores de serviços a fim de identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o serviço realizado.
- Técnicas de Atendimento ao cliente (Multicanal).
- Pacote Office (Excel, Word e Power Point).