Pessoa Community Manager

AlmapBBDO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!
  • Desenvolver a estratégia de conteúdo para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento e objetivos de marca.
  • Mapear tendências culturais, comportamentais e digitais, traduzindo-as em oportunidades de conteúdo.
  • Planejar e acompanhar o calendário de conteúdos always on, em parceria com criativos e produtoras.
  • Criar planos estratégicos de conteúdo para campanhas e projetos especiais, sugerindo formatos criativos, influenciadores e cronograma de postagem, conforme linguagem da marca e necessidade de cada projeto.
  • Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o trabalho da marca.
  • Efetuar correções de rota e identificar novas oportunidades de interação. Fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar seus projetos junto a área de BI para agregar conhecimento pautado em dados nas suas observações e análises.
  • Participar da elaboração do briefing, em conjunto com o Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado, conforme planejamento com o cliente.
  • Alinhar estratégias, fazendo contato com as áreas envolvidas no job.
  • Atuar como guardião da voz e tom de comunicação da marca.
  • Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
  • Domínio de plataformas de postagem/ social listening.
  • Conhecimentos nas principais ferramentas de criação de apresentações (PowerPoint, Keynote).
  • Experiência prévia em estratégia de conteúdo, social media ou community manager.
  • Visão cultural e afinidade com tendências digitais.
  • Capacidade analítica para transformar dados em insights.
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, TikTok, Pinterest, Youtube).

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