Assistente de Peças Interno

MSA RH

  • Sumaré - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Principais Atividades: Atender clientes ou empresas via telefone, e-mail e outras mídias de forma receptiva, seguindo roteiros, scripts planejados e uma abordagem que desperte no cliente atenção, interesse e o desejo de compra, com a finalidade de captar, reter ou recuperar clientes, realizar cotações, faturamentos ou esclarecendo dúvidas de natureza técnicas referente à necessidade dos clientes que entram em contato com a área responsável em todo território de abrangência da Sotreq. Local de Trabalho: SUMARÉ/SP Local de moradia: Campinas, Sumaré, Paulinea, Hortolandia e Cosmopolis Horário: 10h ás 18h - Segunda a sexta. Modalidade: Presencial Salário: fixo Requisitos obrigatórios: - Ensino Médio Completo, - Conhecimento básico Pacote Office, - Experiencia anterior com atendimento ao cliente ou área de vendas, - Disponibilidade para atuar em Sumaré/SP Requisitos Desejáveis: - CNH B; - Conhecimento de SAP.
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Sumaré, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BEfetivo – CLT

MSA RH