
COORDENADOR DE ATENDIMENTO | SANTA MARIA - DF
- Santa Maria - DF
- Permanente
- Período integral
- Gerir equipe acompanhando e garantindo os resultados, respondendo pelos indicadores da área;
- Garantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidade;
- Interagir com parceiros para apresentação dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócio;
- Gerir diversos contratos ou operações simultâneas, respeitando as particularidades de cada negócio;
- Compreender e aplicar as estratégias específicas de cada cliente, traduzindo-as em metas operacionais;
- Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e reuniões de resultados com os clientes contratantes;
- Realizar reuniões periódicas com os times de cada operação para alinhamento, motivação e resolução de conflitos;
- Acompanhar diariamente dashboards e relatórios de cada operação sob sua gestão;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
- Experiência com Gestão de Pessoas;
- Vivência com indicadores de performance (KPI's) e metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
- Desejável experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Parcerias Educacionais.