COORDENADOR DE ATENDIMENTO | SANTA MARIA - DF

Allrede Telecom

  • Santa Maria - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.Nesse sentido procuramos um(a) Coordenador de Atendimento.
  • Gerir equipe acompanhando e garantindo os resultados, respondendo pelos indicadores da área;
  • Garantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidade;
  • Interagir com parceiros para apresentação dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócio;
  • Gerir diversos contratos ou operações simultâneas, respeitando as particularidades de cada negócio;
  • Compreender e aplicar as estratégias específicas de cada cliente, traduzindo-as em metas operacionais;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e reuniões de resultados com os clientes contratantes;
  • Realizar reuniões periódicas com os times de cada operação para alinhamento, motivação e resolução de conflitos;
  • Acompanhar diariamente dashboards e relatórios de cada operação sob sua gestão;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.
  • Experiência com Gestão de Pessoas;
  • Vivência com indicadores de performance (KPI's) e metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
  • Desejável experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias Educacionais.

Allrede Telecom