
Analista de Inteligência de Mercado II
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Realizar análises mercadológicas com foco no segmento de bebidas;
- Acompanhar a performance de produtos, embalagens, canal de vendas e atividades de mercado buscando oportunidades de melhoria das vendas;
- Realizar a gestão dos KPIs da área com foco em preços, promoções, competitividade e performance;
- Elaborar relatórios e apresentações pontuais à coordenação/gerência, supervisionados pelo time;
- Realizar o acompanhamento dos projetos da área atuando com time multidisciplinar;
- Desenvolver em ferramenta de BI a construção de painéis, dashboards e automatização dos relatórios gerenciais da área.
- Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Ciências Atuariais, Economia, ou áreas afins;
- Possui habilidade com o Pacote Office avançado;
- Tem experiência em análise de dados e elaboração de projetos
- É pós-graduado(a) em Administração, Marketing, Inteligência de Mercado, Economia ou áreas afins;
- Tem Inglês Intermediário.
- Plano de saúde com condições especiais para você e seus dependentes;
- Telemedicina, com diversas especialidades, incluindo telepsicologia;
- Plano Odontológico;
- Programa de Saúde Emocional;
- Wellhub (rede de academias);
- Seguro de vida.
- Vale alimentação;
- Vale refeição ou refeitório na unidade
- Vale transporte ou transporte fretado
- Participação nos Lucros;
- Previdência Privada
- Uma Universidade Corporativa repleta de oportunidades para você se desenvolver;
- Extensão da Licença Maternidade de até 180 dias e Paternidade até 20 dias, também válida para pais e mães adotivos e casais homoafetivos;
- Descontos em produtos do nosso portfólio;
- Um Kit Natalino, no final de cada ano, para compartilhar a alegria com quem você ama.
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com o RH3Entrevista com o RH
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor4Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação