A RH Estratégia está assessorando um cliente que, há mais de 20 anos, atua com pesquisa, desenvolvimento e implementação de tecnologias voltadas ao mercado de automação de processos. Especialista em soluções para o agronegócio, principalmente na gestão logística da cadeia de escoamento de grãos, a empresa é 100% brasileira e reconhecida em todo o país pelo compromisso em oferecer tecnologia moderna, sustentável e alinhada às demandas do mercado. Principais Atividades: - Apoiar nos processos de cotações, requisições, pedidos e acompanhamento de compras. - Auxiliar em rotinas de folha de pagamento, benefícios, ponto, admissões, desligamentos e recrutamento e seleção. - Dar suporte nas demandas financeiras, incluindo tesouraria, fluxo de caixa, orçamento e DRE. - Apoiar no gerenciamento de contratos, documentos, assinaturas, reservas de passagens e hospedagens. - Elaborar relatórios e apresentações, interagir com áreas internas e terceiros, participar dos fechamentos mensais e apoiar controles de documentos e certidões. Requisitos - Estar cursando o segundou ou terceiro ano de curso superior em Administração, Economia ou Contabilidade. - Residir próximo do local de trabalho - Vila Mariana, SP. - Conhecimentos em Pacote Office, com destaque para Excel (nível avançado será um diferencial).