
Supervisor(a) de Andares
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Supervisor(a) de Andares do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento Governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Acompanhar os briefings diários do departamento de Governança;
- Monitorar e controlar a operação do departamento de Governança relacionado a gestão de equipe e o padrão de higienização dos quartos;
- Controlar a entrega do uso de roupas de cama, amenidades, material de limpeza entre outros materiais para equipe;
- Realizar inspeção de apartamentos de acordo com as certificações vigentes;
- Coordenar e orientar as atividades da equipe de arrumação durante o turno de trabalho;
- Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel.
- Auxiliar na preparação de escalas de trabalho;
- Garantir que os padrões LQA (Leading Quality Assurance) sejam mantidos em um nível superior diariamente;
- Interagir de maneira cortês, profissional e rápida, a fim de resolver todas as dificuldades com todos os hóspedes e funcionários;
- Manter e fiscalizar as boas práticas de segurança do trabalho e utilização dos Equipamentos de Segurança Individual.
- Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a Governança para fazer o procedimento de registro correto do item nos Achados e Perdidos;
- Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
- Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de governança de hotel serão um diferencial;
- Conhecimento dos padrões da LQA será considerado um diferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: