Auxiliar Administrativo - Novo Hamburgo/RS

RHF Talentos

  • Novo Hamburgo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil dinâmico, proativo e comunicativo; Residir na cidade ou região da loja; Cursando técnico ou graduação na área; Agilidade com o uso de tecnologias; Conhecimento em rotinas administrativas. Atribuições: Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos físicos e digitais; Apoiar o controle de agendas, compromissos e reuniões de gestores e demais colaboradores; Solicitar e controlar materiais de escritório e suprimentos administrativos; Emitir, receber e encaminhar correspondências, malotes e documentos; Realizar lançamentos financeiros, conciliações bancárias e controle de extratos; Emitir boletos e realizar o controle de contas a receber Programar e acompanhar pagamentos de contas a pagar; Auxiliar na elaboração e manutenção do fluxo de caixa; Organizar documentos para contabilidade e auditoria externa; Controlar despesas, reembolsos e pedidos de adiantamentos; Atender clientes por telefone, e-mail ou presencialmente; Auxiliar na triagem de solicitações de suporte e pós-venda; Realizar o recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores; Manter contato com fornecedores para esclarecimento de pendências administrativas e financeiras; Realizar a orientação de novos colaboradores quanto a processos internos administrativos; Apoiar demandas administrativas e financeiras conforme a necessidade. Jornada: De segunda a sexta-feira das segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. A empresa oferece salário a combinar e benefícios compatíveis com a função e o mercado.
  • Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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