Coordenador(a) de Vendas

FRANCISCA ANA PAULA TEIXEIRA

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
VAGA: Coordenador(a) de Vendas(IDEC – Instituto de Desenvolvimento Comportamental)Local: Presencial em Alphaville, Barueri/SPCarga horária: Segunda a sexta, das 9h às 18h (com disponibilidade paraeventos pontuais aos finais de semana ou em horários estendidos)Modelo de Contratação: PJ (a combinar)Remuneração: Fixo competitivo + variável por desempenhoOBJETIVO DA POSIÇÃOO Coordenador(a) de Vendas será responsável por liderar o time comercial doIDEC, com foco estratégico na expansão das formações educacionais ecorporativas oferecidas em todas as unidades do grupo (presencial, online e incompany). Essa função exige forte atuação em planejamento, gestão deequipe, execução comercial e acompanhamento de KPIs.Este profissional será o elo entre a visão estratégica da diretoria e aperformance da equipe de vendas, garantindo alta conversão, experiência deexcelência para o cliente e crescimento da base de alunos e empresasparceiras.PRÉ-REQUISITOSFormação Acadêmica: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Marketingou áreas correlatas. MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Vendas, EducaçãoExecutiva ou Liderança será considerado diferencial.Experiência Profissional: Mínimo de 3 anos de experiência em coordenação ou supervisão deequipes de vendas em instituições de ensino, escolas de negócios,consultorias, universidades ou empresas de treinamentoscorporativos. Vivência com vendas consultivas de serviços educacionais(formações, cursos, pós-graduações, programas corporativos). Desejável vivência em projetos B2B (vendas para empresas) e compúblicos executivos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Liderar e desenvolver o time de vendas (internas e externas). Construir e executar o plano comercial estratégico, com metasmensais. Trabalhar em sinergia com o Marketing para gerar campanhasassertivas. Acompanhar todo o ciclo de relacionamento com o cliente. Identificar novas oportunidades de parcerias com empresas eprofessores. Garantir a qualidade da abordagem comercial, com argumentaçãoconsultiva. Criar scripts, materiais de apoio e treinamentos comerciais.

FRANCISCA ANA PAULA TEIXEIRA