Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO EM ÁREA ADMINISTRATIVA, RH OU FINANCEIRA;O Analista atuará na área de TI realizando atendimento e suporte às áreas internas como Dp, Rh ou Backoffice utilizando ferramenta de chamado interna (SolvianDesk). Atendimentos para esclarecimento de dúvidas, apoio em projetos de migração ou novas integrações e customizações, criação de relatórios, incidentes e apoio em geral na utilização das ferramentas corporativas e ao sistemas Totvs RM.Desejável conhecimento de nível intermediário à avançado em excel ou quaisquer outras ferramentas de análise de dados. Conhecimento no sistema Totvs RM será um diferencial. Flexibilidade e disposição para aprender é imprescindível. Trabalho em equipe e boa comunicação é desejável.Escala de trabalho: 5X2Salário: R$ 4.000,00Cidade: São Paulo/SPBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira.