ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS
Porto Alegre - RS
Contrato
Período integral
Há 1 mês
Atividades: Recepção e agendamentos de manutenções e instalações, com devolutiva e tratativas com clientes; Abertura e atualização de chamados; Organização de rotinas do setor como pedidos de compra e solicitação de materiais ao suprimentos; Busca e tratativas com novos parceiros de instalação (terceirização) em diversas regiões do país; Organização de dados de serviços realizados para cobrança pelo financeiro; Atender clientes e tentar investigar qual o problema que está acontecendo com o produto ou sistema antes de abrir o chamado para área técnica. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em rotinas administrativas e atendimento ao cliente; Desejável experiência na área de segurança eletrônica, telecomunicações, ou no segmento de serviços de tecnologia. Observações: Horário: 07h30 as 17h18 Local: bairro Floresta em Porto Alegre (próximo à Unimed da Farrapos)