Auxiliar Administrativo | Conciliação
LEV NEGOCIOS
- Franca - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira;
- Conhecimento Intermediário Excel;
- Conhecimento Intermediário em Power BI;
- Habilidade com análise e criação de relatórios e apresentação de resultados;
- Experiência prévia em Conciliação Financeira ou áreas correlatas.
- Realizar diariamente a conciliação das contas bancárias da empresa e relatórios financeiros das IF's, identificando as ocorrencias de débitos e crédito, identificando incosistencias entre os recebimentos;
- Conferir as informações de recebimento e débitos nos sistemas internos, garantindo que todos os lançamentos estejam em conformidade e devidamente registrados;
- Tratar as inconsistencias identificadas, atuando em conjunto com outros departamento da empresa e instituições financeiras, com o objetivo de garantir as receitas e a recuperação de valores;
- Reportar inconsistencias nos recebimentos aos departamentos responsáveis e monitorar periodicamente a correção e crédito de receitas recuperadas;
- Preparar relatórios periódicos, com informações gerenciais, projeções e fechamentos, reportando a gestão;
- Realizar procedimentos de atualização e inclusão de informações nos sistemas internos da empresa e das instituições financeiras representadas.