Auxiliar Administrativo | Conciliação

LEV NEGOCIOS

  • Franca - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Sua missão:Realizar a conciliação das contas a receber da empresa, identificando e corrigindo anomalias, com o objetivo de garantir as receitas da empresa.Requisitos:
  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira;
  • Conhecimento Intermediário Excel;
  • Conhecimento Intermediário em Power BI;
  • Habilidade com análise e criação de relatórios e apresentação de resultados;
  • Experiência prévia em Conciliação Financeira ou áreas correlatas.
Principais responsabilidades:
  • Realizar diariamente a conciliação das contas bancárias da empresa e relatórios financeiros das IF's, identificando as ocorrencias de débitos e crédito, identificando incosistencias entre os recebimentos;
  • Conferir as informações de recebimento e débitos nos sistemas internos, garantindo que todos os lançamentos estejam em conformidade e devidamente registrados;
  • Tratar as inconsistencias identificadas, atuando em conjunto com outros departamento da empresa e instituições financeiras, com o objetivo de garantir as receitas e a recuperação de valores;
  • Reportar inconsistencias nos recebimentos aos departamentos responsáveis e monitorar periodicamente a correção e crédito de receitas recuperadas;
  • Preparar relatórios periódicos, com informações gerenciais, projeções e fechamentos, reportando a gestão;
  • Realizar procedimentos de atualização e inclusão de informações nos sistemas internos da empresa e das instituições financeiras representadas.

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