Consultor de Atendimento Trilíngue - Presencial - PT/EN/ES

Apex America

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.412 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Vaga: Consultor de Atendimento Trilíngue (PT/EN/ES) - Presencial - Zona Sul de São Paulo. Atividades: Executar atendimentos híbridos (voz e e-mail) nos idiomas português, espanhol e inglês, para uma marca renomada no mercado de viagens e transporte aéreo, oferecendo suporte completo em diferentes canais e lidando com uma variedade de demandas. Gerenciar com agilidade e organização as interações multilíngues, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos. Vaga: efetiva CLT Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 11,00/dia. Vaga com atuação 100% presencial, na região da zona sul de São Paulo (Granja Julieta). Escala: 6X1 (com folgas alternadas aos fins de semana) Horários: 08:00 - 14:20/ 12:00 18:20/ 15:40 22:00 Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica (após 3 meses) Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição ou alimentação de R$ 11,00 dia Vale-transporte Totalpass OpenEnglish Tipos de pagamento adicional: 13º salário Hora extra Escolaridade: Ensino Médio Completo (Obrigatório) Idioma: Inglês e Espanhol fluentes ou avançado.
  • Número de vagas: 10
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • inglês fluente
  • espanhol fluente
  • inglês avançado
  • espanhol avançado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:
  • Espanhol (Avançado)
Efetivo – CLT

Apex America