Analista Suporte TI Jr

Grupo Profarma

  • Aparecida de Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Analista
Áreas: Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - Administração de banco de dados,Análise de sistemas,Análise e desenvolvimento de sistemas,Análise e desenvolvimento de sistemas,Bacharelado em Física,Banco de dados,Ciências da computação,Ciências de Dados,Ciências e Tecnologia,Computação,Computação e informática,Computação gráfica,Comunicação em computação gráfica,Defesa cibernética,Desenvolvimento de aplicações para web,Desenvolvimento de banco de dados,Desenvolvimento de jogos de entreterimento,Desenvolvimento de sistemas,Desenvolvimento de sistemas de informação,Desenvolvimento de sistemas de software,Desenvolvimento de sistemas distribuídos,Desenvolvimento de sistemas para a internet,Desenvolvimento de software para comércio eletrônico,Desenvolvimento de software para internet,Desenvolvimento de web site,Desenvolvimento para internet,Desenvolvimento para web,Desenvolvimento para web e comércio eletrônico,Empreendedorismo e Inovação,Engenharia Informática,Engenharia da computação,Engenharia de automação,Engenharia de automação e controle,Engenharia de automação e sistemas,Engenharia de automação empresarial,Engenharia de automação industrial,Engenharia de computação - ênfase sistemas corporativos,Engenharia de computação e informação,Engenharia de informação,Engenharia de sistemas,Engenharia de software,Engenharia de teleinformática,Engenharia em sistemas digitais,Física computacional,Gerenciamento de redes de computadores,Gestão da Tecnologia da Informação,Gestão da informação,Gestão de E-commerce,Gestão de internet e redes de computadores,Gestão de rede de computadores,Gestão de redes locais,Gestão de sistemas de informação,Gestão de sistemas informatizados - internet e redes,Gestão de tecnologia da informação,Gestão em Sistemas de Informação,Information Technology (INFO),Informática,Informática e cidadania,Informática educacional,Informática para Gestão de Negócios ,Informática para a gestão de negócios,Informática para negócios,Interdisciplinar em tecnologia da informação,Internet e redes de computadores,Jogos digitais,Licenciatura em Física ,Matemática aplicada e computacional com habilitação em estatística econômica,Matemática computacional,Matemática e computação científica,Processamento de dados,Produção de software,Programação de computadores,Redes de computadores,Redes e ambientes operacionais,Segurança da informação,Sistema de informação,Sistemas de banco de dados,Sistemas de computação,Sistemas de informação,Sistemas de telecomunicações,Sistemas digitais,Sistemas e mídias digitais,Sistemas informatizados - internet e redes,Sistemas para internet,Software livre,Tecnologia da Informação com enfase em Banco de Dados,Tecnologia da informação,Tecnologia da informação em web-designer,Tecnologia e mídias digitais,Tecnologia em Automação Industrial,Tecnologia em Big Data e inteligência Analítica,Tecnologia em Processos Gerenciais,Tecnologias da informação e comunicação,Tecnologias digitais,Técnica em Eletrotécnica,Técnico em Telecomunicação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Local: CD GoiásEndereço: Rua 18, Esquina com Avenida Eixo Primário, S/N - Quadra 18, Lotes 01 e 04, Galpão 03 Polo Empresarial - Aparecida de Goiânia - GOModelo de trabalho: PresencialHorário/escala: Segunda á sexta-feira de 08:00 ás 17:48Responsabilidades e Experiências desejáveis:O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Analista Suporte TI Jr - para atuar de forma presencial em nosso CD Goiás.O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
  • Suporte técnico primeiro nível aos colaboradores;
  • Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura;
  • Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa, administrando logins e acessos;
  • Atualização de softwares;
  • Instalar e configurar os equipamentos de informática;
  • Analisar vantagens e desvantagens dos principais produtos encontrados no mercado, comparando e avaliando suas características, recursos, desempenhos, facilidades de uso, suporte;
  • Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado;
  • Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk;
REQUISITOS:
  • Escolaridade mínima: superior completo ( Área: Análise de Sistemas, Sistemas da informação, Tecnólogo ou áreas correlatas );
  • Desejável experiência com suporte e monitoramento de servidores;
  • Vivência com monitoramento de rede de comunicação;
  • Já ter atuado com produtos em Cloud Azure e Office 365;
  • Experiência em controle e licenciamento de softwares.

Grupo Profarma