Assistente Administrativo - PCD - UAD ou Agência

Sicoob

  • Apucarana - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição e Responsabilidades
  • Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros;
  • Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor;
  • Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;
  • Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.
RequisitosRequisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia e/ou afins;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Competências e Habilidades:
  • Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáAuxílio EducaçãoPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoVale-TransporteWellhubZenklub

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