Gerente de Contas I | Tour & Travel | CORPORATIVO

AHI

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Descrição da vagaResponsável pela gestão da sua carteira e clientes externos, trazendo maior capilaridade para a companhia, ações e analises estratégicas para melhor efetividade das ações.Responsabilidades e atribuições
  • Gestão Carteira de Clientes
  • Prospecção de Novos Clientes
  • Acompanhamento Concorrência
  • Plano Comercial com foco em aumento de share
  • Análises Estratégicas
  • Garantir Venda Rentável
  • Venda Consultiva aos hotéis
  • Participação eventos Trade
  • FUP e Gerenciamento das Negociações ( Funil)
  • Relacionamento Trade
  • Inserção das atividades no Sales Force Acionamentos
Requisitos e qualificações
  • Domínio ou mesmo Conhecimentos em Informática (Pacote Office e Pacote Google);
  • Conhecimento em Power BI;
  • Conhecimento em Sales Force;
  • Domínio em Distribuição, RM, Comercial;
  • Criatividade
  • Comunicativo
  • Antenado(a) as tendências
  • Recomendável conhecimento de canais de distribuição
  • Habilidade negociação & persuasão
  • Ensino Superior Completo
  • Necessário ter habilitação e carro
  • Necessário ter disponibilidade para viagem
Informações adicionais
  • Reembolso de quilometragem;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Wellhub (antigo Gympass);
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Teste Comportamental3Teste Comportamental
  • Etapa 4: Teste Fit Cultural4Teste Fit Cultural
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

AHI