Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 6 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 344293BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 250,00Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 5RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: Matutino, Sábado - ManhãConhecimentos de Informática: Excel, WindowsLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vl. PrudenteHorário de Estágio de segunda a segunda-feira, das 14h30 às 20h30, com 1h de intervalo e uma folga semanalInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento aos clientes no caixa, auxiliar na devolução de mercadorias, auxiliar na organização de frente de caixa, auxiliar no fechamento do caixa, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: MédioRamo da Empresa: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Núcleo Brasileiro de Estágios