Requisitos: Digital e CRM Apoiar na gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; Apoiar nas interações nas redes sociais (SAC 2.0); Apoiar no acompanhamento do trabalho da House. Promoções e Eventos Apoiar na realização de promoções e eventos; Executar a comunicação interna (endomarketing e mall). Relacionamento e Vendas Realizar o acompanhamento do mapa de vendas e performance dos lojistas; Desenvolver parcerias com lojistas para ações de conversão; Acompanhar operações com foco em trade mkt (atendimento, VM, produto); Realizar aprovações de solicitações de lojistas via portal. Realizar processo de pagamentos; Realizar cotações e negociações com fornecedores; Elaborar planilhas de custos (orçado x realizado); Apoia na gestão dos contratos dos fornecedores; Competências: Ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, MLabs)"
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação de tipo: Estágio
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Estagiário
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES