Técnico De Suporte

GILIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

  • Bahia
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Técnico De SuporteSalvador - BA, km de você.Salário a combinarPresencial12 abrSuporte a dúvidas usuário final; Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho; Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços. Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos. Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho; Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links; Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus). Buscar soluções definitivas sempre que possível. Gerenciar o escalonamento quando necessário. Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows, IBM OS, JavaOS
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

InfoJobs