Atuar na execução, controle e acompanhamento das ações de marketing definidas pela diretoria, garantindo que todas as entregas — sejam internas ou por parte da agência — estejam alinhadas com a estratégia da empresa, identidade da marca e objetivos dos empreendimentos.Experiência no ramo imobiliário será um diferencial.Principais responsabilidades:Executar e gerenciar as redes sociais da empresa e site (institucional e empreendimentos): produção de conteúdo, criação de artes, agendamento de postagens, acompanhamento de performance e interação com o público; incluindo a captação de imagens e vídeos em locais externos (obras, empreendimentos, terrenos, etc.) para uso nas publicações;Produzir materiais de comunicação, como posts, e-mails, folders e apresentações, de forma alinhada à identidade visual e ao posicionamento da marca;Atuar de forma crítica e proativa, garantindo que tudo o que for produzido — internamente ou pela agência — esteja coerente com os direcionamentos estratégicos da empresa;Organizar e coordenar ações promocionais e eventos, como lançamentos e entregas de obras, com apoio da agência e demais fornecedores;Acompanhar os canais de venda e pontos de contato com o público, identificando oportunidades de melhoria na comunicação e apoiando ações comerciais com os materiais adequados;Acompanhar a agência de marketing contratada, controlando cronogramas, aprovações e entregas para garantir que todas as demandas sejam realizadas dentro dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos, sempre em alinhamento com o planejamento de marketing da empresa.Reunir, organizar e apresentar resultados de campanhas e ações executadas, com apoio da agência e ferramentas como Google Analytics, Meta Business, entre outras.Enviar pretensão salarial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de marketingEmpresa:Organização neves barretoConsultoria em recursos humanos e terceirização de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)