Analista De Suporte

  • São Joaquim da Barra - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Atividades: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados; Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; Manter atualizada a base de conhecimento.
  • Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio com formação técnica em TI completa ou Superior em TI (completo ou em andamento); Experiência comprovada na função; Requisitos Desejáveis: Certificação ITIL V4 ou superior; Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior (Windows 10).
  • Conhecimentos Técnicos Necessários: Ambientes Microsoft Windows 7 ou superior manutenção e configuração avançada; Active Directory e autenticação; Office 365 e Pacote Office 2016 ou superior; Redes de computadores (com e sem fio), protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Manutenção de hardware (nível avançado); Linux conhecimento básico; Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Inglês básico para leitura.
  • Horário: Segunda a sexta, de 8h às 17h.
  • Local: São Joaquim da Barra/ SP O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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